Trabalhe Conosco

Sites de empregos online

Ainda quando criança provavelmente você tem alguma lembrança de seus pais saindo de casa cheios de esperança em busca de emprego, bem aparentado, e com uma pasta repletas de currículos, não é mesmo?

Pois bem, hoje os tempos são outros e você não precisa mais sair de casa para procurar emprego como antes. É possível dar os primeiros passos para conquistar aquela vaga de emprego tão sonhada no conforto de sua casa, com apenas alguns clicks. Uma vez que existem diversos sites de emprego online, com milhares de vagas atualizadas diariamente.

Com a internet você possui praticidade e economia que em tempos passados jamais se sonhava!

5 melhores sites de empregos online

Com a economia brasileira atual, são muitos que buscam oportunidade de emprego e é claro que se podemos economizar nesta busca iremos almejar. No artigo a seguir iremos listar alguns dos 5 melhores sites de empregos online que poderão ajudar em sua busca. Confira!

CATHO

Claro que iremos começar a lista com um dos maiores sites de empregos online, a Catho. Este site é gratuito somente durante 7 dias, porém possui o maior banco de vagas do Brasil, com cerca de 218 mil vagas de empregos abertas e 111 mil currículos já cadastrados.

Além do serviço de cruzamento de informações entre a empresa e o candidato, a Catho oferece diversas ferramentas importantes a considerar na hora de uma contratação. Além do mais, através de seu “consultor virtual” lhe dá dicas que vai da elaboração de seu currículo á técnicas de comportamentos nas entrevistas, vale a pena conferir!

LinkedIn

Em uma plataforma mista com rede social e site de empregos online, o LinkedIn também é um gigante na área de empregos online, muito utilizado no exterior vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, e embora os bancos de oferta de empregos sejam menores de que sites tradicionais, vale a pena conferir e aumentar sua rede de contatos e possibilidades.

InfoJobs

Também muito forte no exterior e presente no Brasil desde 2007 é bastante conhecido entre empresas e candidatos, ficando entre a linha de frente dos melhores sites de empregos online no Brasil. Ele tem a opção de mostrar os currículos de candidatos de maneira gratuita para  as empresas. E também possui a modalidade paga onde aumenta a visibilidade dos currículos e assim mais empresas podem ter acesso a ele.

SINE

Desde 2000 no mercado, o SINE (Site Nacional de Emprego) conta com um vasto banco de vagas no país, sendo um dos maiores sites de empregos online totalmente gratuito.

Vale ressaltar que o site NÃO possui vínculos ao SINE (Sistema Nacional de Empregos) do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) ligado ao ministério federal.

Ficou alguma dúvida? Deixe-a nos comentários!

  1. CIEE

Se você é jovem, estudante, ou ainda esteja a procura do seu primeiro emprego ou estágio, talvez umas das melhores opções seja o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) uma associação filantrópica sem fins lucrativos que visam assistência social e oportunidades a jovens e estudantes em busca do primeiro emprego, através de sistemas de aprendizado e programas de estágios.

O serviço é totalmente gratuito!

Espero que esse artigo sobre sites de emprego online tenha te ajudado, e se ainda ficou alguma dúvida sobre esses sites, deixe-a nos comentários que nós responderemos assim que for possível.  

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site