Provavelmente você já deve ter ouvido falar que o ser humano usa apenas 10% da sua capacidade cerebral, e um dos maiores investimentos da pesquisa e da medicina tem sido em medicamentos que amplie essa capacidade e que passamos a aproveitar toda a potencialidade do nosso cérebro. Exemplo disso são as chamadas “drogas da inteligência”, medicamentos desenvolvidos para deixar a mente na sua potência máxima de forma segura.

Se você quer saber mais sobre o assunto e conhecer alguns exemplos de pílulas que já estão no mercado, continue lendo!

O que são as “drogas da inteligência”?

Esse conceito surgiu o Vale do Silício – a região nos EUA considerada o berço das maiores tecnologias do mundo. Isso explica o motivo: No Vale as mentes dos universitários e pesquisadores estão a todo vapor, onde a criatividade e a produtividade são características imprescindíveis.

Desde então, muitas substâncias tem sido testadas, e vem sido conhecidas como nootrópicos.

Uma coisa que deve ficar clara é que essas substâncias não são apenas energéticas, como a cafeína e as próprias bebidas energéticas. Elas agem diretamente nos neurônios para que eles funcionem mais e melhor.

 

Quais são os benefícios dessas substâncias?

Essas substâncias agem diretamente nas funções cerebrais, sendo que os principais benefícios são:

  • Mais foco
  • Mais concentração
  • Mais saúde para o cérebro
  • Manutenção dos neurônios
  • Noites de sono mais satisfatórias, o que proporciona maior rendimento no trabalho no dia seguinte
  • Mais memória e melhor memorização de conteúdo e informações
  • Melhor performance cerebral

 

Consequentemente você terá mais rendimento no trabalho, aumentando suas vendas, se você é universitário, estudará com mais concentração e absorverá melhor os conteúdos.

A seguir vamos te apresentar um desses produtos conhecidos como “droga da inteligência”, que já está disponível no mercado.

 

Genius X

O Genius X é mais uma dessas “drogas da inteligência” que acabaram de chegar no Brasil. Como ele é um suplemento, ele não precisa de um registro na Anvisa, e é feito apenas de substâncias naturais, o que faz com que ele possa ser usado por qualquer pessoa adulta. Ele não precisa de receita para ser comprado.

Ele é vendido apenas na sua loja online, a loja oficial do produto. Além de ser o local mais seguro para fazer a compra, é onde você encontra os melhores preços e garantia de entrega no tempo estimado.

O GeniusX é composto por dois suplementos, sendo um em cápsulas e outro líquido, que devem ser tomados juntos para proporcionar os melhores resultados. Ele possui composição exclusiva e antes de chegar ao Brasil foi testado e pesquisado em diversos países e para as mais diversas funcionalidades.

Ele pode ser tomado por qualquer adulto que esteja em busca dos seus benefícios, homens ou mulheres. O Genius X não é recomendado para mulheres que estejam grávidas, ou amamentando. Pessoas que possuem doenças graves também devem evitar de tomar o suplemento.

Gostou do post de hoje? Se sim, compartilhe com os seus amigos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *