Quer ampliar seu conhecimento e estudar mais, mas não tem verba para pagar as mensalidades de uma universidade? O Crédito PRAVALER te ajuda nesta fase importante da sua educação!

No mundo atual, estudar está cada vez mais fácil, com programas educacionais sendo lançados a todo instante. Embora já exista o Fies e Pronatec do governo e o educa mais brasil da iniciativa privada, surge agora mais um crédio privado muitobom, o programa “Credito Pravaler”.

Crédito PRAVALER: o que é e como funciona?

O crédito PRAVALER é o maior programa de crédito do país e trabalha exclusivamente com o financiamento para a educação. Até o momento, mais de quarenta mil alunos já foram beneficiados e puderam cursar graduação, pós-graduação e outros cursos sem aperto ao final do mês.

O PRAVALER é um crédito simples, rápido, sem burocracia, que trabalha com o parcelamento das mensalidades da instituição escolhida. Por exemplo, se você vai cursar uma pós graduação de 18 meses de duração, você divide seu curso, no mínimo, em 36 parcelas.

E quais os cursos que o crédito PRAVALER pode financiar?

O crédito PRAVALER pode financiar cursos de graduação, pós graduação, mestrado, doutorado, curso técnico e cursos livres. Basta checar se a sua instituição de ensino de interesse possui convênio com o crédito PRAVALER.

E, o melhor, o crédito está disponível, inclusive, para cursos EAD. Consulte sua instituição!

Já sou aluno, posso usar o crédito PRAVALER mesmo assim?

Um dos diferenciais do crédito PRAVALER é que ele deve ser feito a cada semestre. Ou seja, você não precisa financiar o curso todo, mas somente o semestre que te interessar. Você pode financiar mensalidades atrasadas (mediante aprovação da sua instituição de ensino) ou, caso já tenha algum desconto, bolsa ou até mesmo o FIES, pode usar o crédito PRAVALER nos valores remanescentes. Basta que sua faculdade ou curso libere esta condição.

Desta forma, você pode estar iniciando o curso ou já estar cursando. O crédito PRAVALER te ajuda semestre a semestre.

Quanto vou pagar de juros pelo financiamento com o crédito PRAVALER?

As parcelas de sua mensalidade, com o uso do crédito PRAVALER, serão metade do valor da parcela padrão, mais encargos, que não passam de 2,19% ao mês. Os juros de crédito estudantil são muito menores do que juros de empréstimos, cheque especial ou cartão de crédito. E, algumas instituições de ensino, parceiras do PRAVALER, para estimular a participação de seus alunos, não cobram juros!! Isso mesmo, você paga exatamente metade da parcela padrão, pelo dobro do tempo do curso, mas não paga nada mais por isso. Vale super a pena!

Como faço para contratar o crédito PRAVALER?

Os pré-requisitos para contratar o crédito PRAVALER são:

Ter um garantidor com renda de, pelo menos, um salário mínimo: poder ser parente, amigo, ou conhecido, mas essa pessoa não pode ser garantidor de outro aluno que usufrua do crédito, ou nem ter contrato vigente PRAVALER para ele mesmo;
Renda mínima: sua renda mínima tem que ser de pelo menos duas vezes e meia o valor da mensalidade. Pode ser a sua renda mais a renda do garantidor, ou só a do garantidor, caso você não tenha renda própria.
Não ter restrições de crédito: você e seu garantidor não podem estar no SPC, SERASA, ou outras instituições com restrição em seus CPFs.

Crédito pravaler
Crédito pravaler

Atendendo aos pré-requisitos informados acima, basta preencher o cadastro no portal www.creditouniversitario.com.br e aguardar avaliação de crédito e aprovação da instituição de ensino. Pronto! Você já poderá ampliar seus conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *