O projeto “Sua Nota Vale 1 Milhão” está sobrepondo o antigo sorteio do programa Nota Fiscal Paulistana. Para participar, basta preencher o  cadastro e pedir sempre a Nota Fiscal de Serviços Eletrônicos – NFS-e quando utilizar qualquer serviço na Cidade de São Paulo, como o de estacionamentos, academias, escolas particulares, lavanderias, creches, colégios, faculdades, cursos de idiomas, construtoras, conserto de eletrodomésticos, cabeleireiros, hotéis e motéis, oficinas mecânicas, empresas de vigilância e limpeza, dentre outros.

Somente irão participar dos sorteios as pessoas físicas e  que tenham concordado ao Regulamento do sorteio. Quem já se cadastrou no antigo programa da Nota Fiscal Paulistana e seguiu ao específico sorteio, não precisa um novo cadastro, sendo que concorrerá automaticamente ao sorteio do milhão.  

Ao solicitar o CPF na nota, um bilhete será gerado automaticamente para cada NFS-e emitida, independente do valor do serviço recolhido, sendo o limite de cem bilhetes por CPF. O sorteio de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) acontecerá no 5º dia de cada mês, com as notas emitidas até o dia 25 do mês anterior. Notas emitidas depois do dia 25 entrarão no sorteio seguinte. No mês de dezembro, o prêmio será duplicado, valendo R$ 2 milhões.

Nota Fiscal de Serviços

O documento fiscal destinado pelos prestadores de serviço, dentro do Planejamento “Sua Nota Vale 1 Milhão”, chama-se Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e). Do qual o documento eletrônico, emitido e ordenado pelo  sistema próprio da Prefeitura da Cidade de São Paulo, que explica as operações para à prestação de serviços na capital. Desta forma, lembrando que o Programa “Sua Nota Vale 1 Milhão” não poderá ser confundido com o da Nota Fiscal Paulista, de responsabilidade do Governo Estadual, que lança operações referente à movimentação de mercadorias: supermercados, lojas, restaurantes, etc.

O crédito relativo ao valor do prêmio será disponibilizado ao participante sorteado, sendo:

cancelado se não for utilizado no prazo de 6 meses, contado da data da liberação do crédito ao participante sorteado.

Dúvidas, deixe seu recado em nosso site que em breve entraremos em contato.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *